[Resolvido]ajuda

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por mijo na cama, 5 Outubro 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mijo na cama

    mijo na cama Neutro

    Afiliado:
    19 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    mijo_na_cama
    Skype:
    erick.alves43
    nick: Mijo_na_Cama
    servidor: Region


    Eu queria pedir ajuda a voces, eu jogo na craftlandia faz 2 anos e meio so que no meio desse ano ocorreu um imprevisto , eu fui hackeado , logo quando lancou o pin o cara me hackeou e ativou meu pin , fui no ts falei com muitos staffs e me informaram que não teria como recuperar minha conta e que era melhor eu desistir , entao decidi parar de jogar , 2 anos da minha vida jogando na craftlandia upando minha conta todos os dias pra vir um mlk e me hackear então decidi parar , ontem entrei so pra lembrar dos velhos tempos e dos meus amigos e me informaram que era possivel recuperar minha conta , segundo eles eu tenho tudo o que preciso , o /register e todas as minhas senhas antigas , tenho alguns sethomes vips , e alem disso tenho a confirmaçao de pagamento do vip com nome dos meus pais , se necessario posso tirar uma foto do pagamento e do meu rg (carteira de indentidade) estou disposto a fazer de tudo para poder te-la de volta , bateu uma vontade imensa de voltar a jogar após ter ouvido que eu posso recuperar minha conta , ja ajudei muito a craftlandia comprei mais de 15 vips na minha conta , nunca pedi nada de vcs mas agora so espero que possam me ajudar , faço de tudo mesmo para poder confirmar e dar confiança a voces que eu sou o verdadeiro Mijo_na_Cama do servidor region .
    Obrigado: Mijo_na_Cama

    e voces podem ver que meu cadastro no forum foi em 2013 fevereiro mais uma coisa pra saber que eu sou o verdadeiro mijo =/
     
  2. WRBR

    WRBR Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    14 Setembro 2014
    Mensagens:
    1,395
    Curtidas Recebidas:
    85
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home mar
    Cubos:
    1,513.00
    Nick:
    G4brielEz
    Clan:
    UTS
    Compre um VIP, envie o comprovante de pagamento do VIP.

    Ao enviar o comprovante de pagamento, informe que deseja recuperar a conta nick "tal" no servidor "x".
    Inclua todas informações que você tiver da conta, como senha antiga, principais homes e/ou lojas que você comprava no servidor.

    Enviar para: vipcraftladia@gmail.com
     
  3. DomingosBopp

    DomingosBopp Lendário

    Afiliado:
    7 Abril 2012
    Mensagens:
    19,376
    Curtidas Recebidas:
    5,917
    Curtiu:
    340
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Craftlandia
    Cubos:
    17,969.22
    Nick:
    Domingos
    Clan:
    STF
    Facebook:
    casalnerdyoutube
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.