Ola Gamers de plantão iae d boas? ; D enton .. jogava mine antes porem meu pc estava cheio de viros ..ai alguns dias atraz formatei ele ;ai ontem fui baixar o craftlandia para jgar nos servidores, porem eu estava sem o java instalado e sendo assim imbecilmente pus senqerer pra abrir com o winrar e agr q instalei o java para abrir o arquivo o .jar n consigo ou n sei como selecionar para o java abrir dnv. ja fui na pasta do java em arquivos de programa selecionei uma porrada de arquivos pra ver se ia mais nd feito .assim espero q alguem aqi do forum possa me ajudar se souber arrumar esse probleminha tosto q este leigo idiota aki nao cosnegue arrumar rsrs;p Vlws equipe craftlandia abrass ;3
Clique com o botão direito do mouse em cima do launcher da craftlandia vá em propriedades depois vai ter lá WinRAR para abrir com o java você devera clicar em alterar e selecionar o java no lugar do WinRAR se possivel poste um print.
Exatamente isso,caso tenha mais problemas me mande MP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.