Boa tarde, Estava de boas jogando gta quando de repente a internet para de funcionar, e quando eu vou ver fica assim: Já reiniciei o computador 2 vezes e ainda continua assim. Por favor me ajudem estou desesperado, sei que tem gente esperta aqui Obs.: O problema não é a internet, estou usando ela no celular agora Obrigado pela atenção e agradeço desde já Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Tente ligar para onde você paga sua internet, sei lá como chama isso.. E pede para eles verificar o problema.
A internet não tem nada haver por que estou usando a internet que eu usava no PC agora no celular Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Espere um pouco sua internet pd ter caído ou algo do tipo. Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
No Meu PC deu o Mesmo problema , tenta reinstalar/Atualizar os Drivers de Rede, no meu caso funcionou
Tente ver se os cabos estão certinhos e caso não esteja arrume,caso não for isso tente tirar o cabo por um tempo de mais o menos 5 min e dps recoloque
Dúvida abandonada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.