[Resolvido]ALGUEM ME EXPLICA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
2
Cubos
0
REALMENTE NÃO SEI COMO É POSSIVEL UMA COISA DESSA
ESTAVA LA EU UPANDO REPARAÇÃO, QUANDO OLHO SOU MORTO POR ALGUEM! ATE AI VOCÊS DEVEM TA PENSANDO SER NORMAL !
MAS ALGUEM ME EXPLICA COMO O CARA CONSEGUIU ME MATA SENDO QUE O LUGAR QUE EU ESTAVA! É TODO TRANCADO SEM NINGUEM TER ACESSO ALEM DE MIN
E OUTRA, ELE ENTRO NA MINHA CASA E ROUBOU TODA MINHA PLANTAÇÃO DE FUNGO E AINDA SALVOU SETHOME
OU SEJA VOU TER QUE CONSTRUIR OUTRA CASA ! EMBORA NAO ADIANTE NADA JA QUE ESSE PLAYER CONSEGUE ENTRA NAS MINHAS COISAS !
Obs: se alguem da equipe se dispor e quiser ir ver como a casa ta pra ver se tem algum lugar por onde ele passar pode mandar pv ! a casa ta do jeito que tava quando isso ocorreu sem nenhum bloco a mais ou a menos !
PRINTS :
Zis0ldG.png
PRINT 2:
8wptvob.png

Ola BAsta Denunciar Na Area De Denuncias
Segundo Meus Conhecimentos
O Acusado Esta Usando Freecam Para Invadir

dgdiegogamer22 disse:
Ola BAsta Denunciar Na Area De Denuncias
Segundo Meus Conhecimentos
O Acusado Esta Usando Freecam Para Invadir
ACHO QUE MESMO DENUNCIANDO VO FICA SEM NADA !
PELO AMOR DE DEUS COMO TEM CRIANÇA NESSE JOGUINHO :3

OBG PELA DICA AE !

KNAL100LIMITES disse:
ACHO QUE MESMO DENUNCIANDO VO FICA SEM NADA !
PELO AMOR DE DEUS COMO TEM CRIANÇA NESSE JOGUINHO :3

OBG PELA DICA AE !
melhor denunciar ele toma ban permamente fica tranquilo :D

Cara Talvez ele tenha dado sethome antes de vc terminar a sua casa e onde vc repara ja aconteceu issso muito comigo ai eu sempre criava uma casa pequena depois ia aumentando sem contar que uma vez esqueci de botar chão

ZombieFurius disse:
Cara Talvez ele tenha dado sethome antes de vc terminar a sua casa e onde vc repara ja aconteceu issso muito comigo ai eu sempre criava uma casa pequena depois ia aumentando sem contar que uma vez esqueci de botar chão
Você ate pode estar certo sobre a casa ! mas e sobre o minha HomeReparação ? eu fiz ela toda fechada e terminei em 2 minutos ninguem teria como entrar nem pelo chao ! nao sei como ele conseguiu entrar e me matar la !!
OBS: A HomeReparação fica Fora da casa onde esta minha plantação de fungos !

Prezado,
Crie uma denúncia na área de denúncias solicitando a remoção de sethomes da sua casa.
Não esqueça de colocar uma print mostrando o /pos do local e de especificar o servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar