Hj eu acordo e a ftt ta desband por ''hack'' mds , eu sei que errar é humano e acho que a staff erro nesse ponto , todos TODOS nao foi so um ou dois FORAM TODOS tiraram print da tela antes do glad , o z_blader gravo o Ender gravo e ainda vcs dao desband nagente por hack? Queria que o Dorgado ou um diretor respondesse isso , não to chigando ngm mais o propio aldont disse que tava falando com staff e que staff foram ts com ele e que ia dar desband na gente... Espero que vcs intendam que um trabalho onesto seja acabado assim... O propio dorgado disse que ele erro uma vez em um BAN00 , intao so espero que olhem as provas.. So quero saber porque , agente é um clan honesto aff Qualquer staff pode ver que eu NUNCA NUNCA FUI BAN EM 2 ANOS DE JOGO E AINDA TEM NEGO QUE FALA QUE NAO SOU HONESTO OLHA ISSO VEI MDS
Quando algum dos líderes, ou a maioria dos membros, for punido por utilizar hack ou perseguir demais clans com ofensas ou o que quer que seja, o clan será disband como forma de punição pela conduta do mesmo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.