[Resolvido]Anti-Hack, Máximo de Apoio Possỉvel AGORA #VoltaCL

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por BrenoGamers, 15 Setembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Olá,

    Bom pessoal, como alguns já sabem, criei uma sugestão
    (Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/386655-sugest%C3%A3o-sem-mais-voltacl) com um possível meio caminho andado (será??!), então agora chegou a hora de vocês e de suas colaborações. Irei estar fazendo uma enquete, para ficar claro o mais possível ainda, então, vocês querem tanto a volta da nossa "dádiva" presença do Anti-Hack, certo? Certo! Consegui (creio eu) 50% de caminho já, 25% serão de vocês, 1% da análise, e os outros 24% serão da STAFF. Então para "desequilibrar" esta balança que nos perdura até hoje, temos mais que nunca apoiar um ao outro, para que isto aconteça (isto é, ------...---- = lado esquerdo (75%) nosso, lado direito (25%, 24% + 1) da STAFF (ou seja, precisamos de apoiooo :p). A enquete acima será sobre o Anti-Hack, e agora mais do que nunca preciso do seu apoio para isto, estou lhes representando com a ideia do Anti-Hack cada vez + clara (o que alguns não conseguiram fazer), porém chegou a vez de vocês me apoiarem (a sugestão, óbvio ^_^) e ajudarem para que 1/4 a mais do caminho (25%) esteja andado, isto é, cada vez mais aumentando a percentagem e a probabilidade de dar certo (o que nós PLAYERS queremos), certo? Então agora mais do que nunca você que apoia essa causa preciso da colaboração de todos vocês para que isto dê certo, + meio caminho andado, digamos assim; pois o resto não dependerá de mim, por isso ajude esta causa craftlandiana, que eu sei que convém a todos (pelo menos 90% dos players (5% contra por outros motivos , podendo ser racionais ou uma própria justificativa, e os outros 5% por serem players mal intencionados) é a favor aqui). Então por isso peço a vocês, me ajudem para que vocês sejam ajudados. Apoiem isto, e se quer por incentivo faça tópicos estimulando outros players e mostrando para a STAFF o que está acontecendo realmente (se já sabem também eu não sei, mas mostrando no sentido literal, parece que não) com os servidores nossos e deles também, sendo arruinados por esses players desagradáveis da sociedade 'minecraftiana' e 'craftlandiana' , pensem um pouco... Se não fossem por causa dos mesmos nada teria se manifestado e/ou acontecido, como inúmeras sugestões, Nem 1 Anti-Hack se quer nem nada. É por causa desses players mal caráteres que o mesmo está sendo feito, pensem um pouco. Agora se quiser ajudar mais ainda, poste em um tópico como complemento, ou em um tópico seu ou em sua área de assinatura #VoltaCL, para que pelo menos isto volte e regresse a paz nos servidores (inclusive no Arena). Está por enquanto tudo andando nos eixos como tem que ser, muitos tentaram mas nada com sucesso absoluto, há agora uma chance de verdade da situação ser reversível, por isso: ajude. E se você não sabe, pelo menos 46% das denúncias (Fórum,TS & In-Game) que acontecem em geral dos servidores craftlandianos são causados pelos Hackers/clientes alternativos de players "escórias" como estas, atrapalhando muito no monitoramento e na visão do jogo dos STAFFERs nos nossos servidores.
    [HR]

    O QUE PORVENTURA OUTRA COISA PODE SER APLICADA/FEITA COM O ANTI-HACK 1.5.2 PARA QUE NÃO HAJA JUSTIFICATIVAS PARA SER NEGADA POR "TAL MOTIVO" POR "MOTIVO DO CUJO PROGRAMA SER..." BRENO??!

    O que pode estar sendo feito, como sempre apoiei, é uma fase versão Alpha (no começo) e por mais tardar uma versão beta (meio que semelhante ao que está acontecendo atualmente no servidor Eclipse com algumas oscilações em suas versões e testes), com players para reportar seus devidos BUGs à Direção e à STAFF, sem mais; isso resolveria para depois aos pós-testes e resultados ser implementado nos nossos servidores atuais, por enquanto ser feito isto com launchers (preferível) à parte dos demais, só que idêntico aos outros (HG, 1.5.2, Titan), isto é, launcher anti-hack para testes, deixando assim os launchers normais estáveis, e o à parte o mesmo launcher só que com o anti-hack (em versões testes) como o Alpha e Beta no começo (óbvio). Ou seja, para que vai servir no começo às versões testes? Para que vocês acham? :) É questão de lógica. E não ser NEGADA por Justificativas fúteis, por um trabalho extenso que ainda faço por isto... Seria (me desculpem, mas é) muita sacanagem da parte de vocês... :/

    RESUMINDO: Faça igual o Eclipse, no começo ser implantado com fases ALPHAS e BETAS (Mas é claro que a STAFF se encarregará do trabalho de elaborar o novo/inovado Anti-Hack, isto é, atualizado e melhorado do que o anterior (mesmo assim o Anti-Hack sendo na sua criação, foi um próspero programa contra os desagradáveis dos servidores da craftlandia) para que a STAFF e os Jogadores atuem em conjunto, resolvendo BUGs e outros males, para mais tarde servir como sucesso nos nossos servidores, sendo implantados em todos os launchers. PROBLEMA RESOLVIDO! IDEIA NOVA!! Agora digo: Não Irão Aprovar? O Por quê? ^_^


    Fonte(s) (de tudo isto já vistada e ciente no tópico da sugestão, tudo visado e justificado com questões e explicações racionais e lógicas), problema de tudo (porém não culpa dos superiores, todavia já relatado): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131034-antihack-desativado-e-servidores-atualizados/

    Então é por isso que eu digo sempre: #VoltaCL :)


    Agradeço a atenção de todos, e espero que colaborem de verdade...

    [hr]

    Atenciosamente;

    [member='zBrenoGamers]

    #VoltaCL
    [​IMG]


    :lol: :thanks: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :thanks: :lol:

    BANNER:

    Banner Feito Por: [member=cellandos00] :wub:
    Então, agora coloque em suas área de assinaturas de Banners!! :p
    [​IMG]


    [hr]
    [hr]
     
    OMEGA00, SCSA, zJoaoBR e 23 outras curtiram isso.
  2. zMatad0rdipipko

    Banido

    Afiliado:
    24 Abril 2014
    Mensagens:
    502
    Curtidas Recebidas:
    170
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    755.00
    Nick:
    Thuck
    Clan:
    BdS
    Booaa \o
     
    everrei curtiu isso.
  3. Hellspring

    Hellspring Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Setembro 2013
    Mensagens:
    7,702
    Curtidas Recebidas:
    418
    Curtiu:
    886
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,400.00
    Nick:
    Vitozs
    Aehoooooooooooooooooooo Tomara q de aprovada


    T amo kra <3
     
    ThorsBlack curtiu isso.
  4. Knaid

    Knaid Excelente
    VIP

    Afiliado:
    28 Março 2012
    Mensagens:
    3,913
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,093.00
    Nick:
    UFC_5
    BOTA ISSAEEEEEEEEEE SEUS VASILAAAAAAAAAAAO
     
  5. Hawwer

    Hawwer Excelente
    VIP

    Afiliado:
    21 Abril 2014
    Mensagens:
    2,331
    Curtidas Recebidas:
    249
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belém - PA
    Cubos:
    2,588.00
    Nick:
    Hawwer
    Clan:
    Exp
    Apoio o anti-hack
     
  6. CronnusS

    CronnusS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Mensagens:
    6,433
    Curtidas Recebidas:
    1,003
    Curtiu:
    311
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    215.00
    Nick:
    CronnusS
     
  7. enderguyg3

    enderguyg3 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    7,833
    Curtidas Recebidas:
    3,326
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EndeerGuy
    Isso não é coisa que player decide.
     
  8. Kubi

    Kubi Bom

    Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Mensagens:
    1,729
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    1,136
    Cubos:
    330.00
    Nick:
    ___Kubi___
     
  9. Hawwer

    Hawwer Excelente
    VIP

    Afiliado:
    21 Abril 2014
    Mensagens:
    2,331
    Curtidas Recebidas:
    249
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belém - PA
    Cubos:
    2,588.00
    Nick:
    Hawwer
    Clan:
    Exp
    Mas Que Tipo De Modificações Acontecerão???
     
  10. ThorsBlack

    ThorsBlack Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2013
    Mensagens:
    3,749
    Curtidas Recebidas:
    380
    Curtiu:
    1,543
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sobradinho-DF
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    zViniciusBolado
    Clan:
    -
    Apoio demais mano
    #VoltaCL
     
  11. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Desculpa Endeer... Mas você leu o tópico?
    Aqui está Hawwer :)

    http://forum.craftla...em-mais-voltacl
     
    Hellspring curtiu isso.
  12. ThorsBlack

    ThorsBlack Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2013
    Mensagens:
    3,749
    Curtidas Recebidas:
    380
    Curtiu:
    1,543
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sobradinho-DF
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    zViniciusBolado
    Clan:
    -
    Agora sim se for aceito o Classic vai ter graça krl o/
     
  13. Hellspring

    Hellspring Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Setembro 2013
    Mensagens:
    7,702
    Curtidas Recebidas:
    418
    Curtiu:
    886
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,400.00
    Nick:
    Vitozs
    \o
    o/
    Classic vai voltar a ser toop'
     
    ThorsBlack curtiu isso.
  14. enderguyg3

    enderguyg3 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    7,833
    Curtidas Recebidas:
    3,326
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EndeerGuy
    Sim lí mais pra mim isso não importa, só estão querendo influenciar na criação deu m anti-hack, se tiraram, e não colocaram mais tem um motivo, tenho certeza que não iam tirar uma coisa que de acordo com "vocês" deixa o servidor melhor
    Não que eu não apoie tudo, mais tem coisa que de fato, player não decide, e nunca deverá decidir, se a CL fosse influenciada por decisões de players já teriam falido dos tempos..
     
  15. ThorsBlack

    ThorsBlack Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2013
    Mensagens:
    3,749
    Curtidas Recebidas:
    380
    Curtiu:
    1,543
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sobradinho-DF
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    zViniciusBolado
    Clan:
    -
    Néé ai vai valer a pena os 10 vips o/
     
  16. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Por isso preciso de ajuda, vou estimular mais ainda os players e a STAFF (infelizmente não decidimos por eles, se for assim gastei muito tempo a toa, mas podem fazer de tudo para que eles também nos ajudem, ninguém aqui está com revolta ou fazendo qualquer tipo de flame, por isso estamos fazendo a sugestão, para ser aprovada. E quem aprova? :) ajuda também STAFF, não dê simplemente um mero e cujo Não ou NEGADA!! Veja os interesses dos players quanto a isto, tá na hora de ajudar um pouquinho mais os players (isto é, a craftlandia). #S2STAFF :p ).
    Endeer, você parece que não leu o tópico todo não, leu pela metade.


    Será que viu?? ttp://forum.craftla...es-atualizados/

    Ninguém JAMAIS DISSE que todas as decisões do craftlandia devem ser decididas/manipuladas pelos players, não tire "letras" da minha "boca" :p
     
    ThorsBlack e Hellspring curtiram isso.
  17. BLOOODBLOOM

    BLOOODBLOOM Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Março 2013
    Mensagens:
    430
    Curtidas Recebidas:
    48
    Curtiu:
    33
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No computador
    Cubos:
    499.00
    Nick:
    BLOOODBLOOM
    Clan:
    BHD
     
  18. SeuNomeAqui

    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2014
    Mensagens:
    3,203
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    86.00
    Nick:
    Avinc
     
  19. enderguyg3

    enderguyg3 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    7,833
    Curtidas Recebidas:
    3,326
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EndeerGuy
    Acho que te falta uma interpretação de texto melhor, também não disse todas.

    2 frases importantes para uma interpretação do meu texto melhor :

    " influenciar na criação deu um anti-hack,"
    " mais tem coisa que de fato, player não decide, e nunca deverá decidir"

    Também em nenhum momento disse TODAS.

    Adend... : é impossível criar um anti-hack 100% funcional, pode ser 99%, porém, sempre acharão uma brecha, e acabar por burlando o sistema, um anti-hack não mudara nada, só dara a sensação de melhora, porém continuara a mesma coisa, sempre repetitiva, sem falar dos mods, que serão praticamente bloqueados, prefiro conviver em um servidor com hacks, que podem ser banidos, do que viver em um servidor limitado, onde não há espaço para expansão, novos players (que provavelmente não iram conseguir instalar o LAUNCHER, e irão abandonar por desistÊncia, más nada que um suporte não faça) Nenhum hacker é para sempre, SEMPRE, SEMPRE vão acabar sendo banidos.. E outros burlando o anti-hack
     
  20. GameLkup

    GameLkup Excelente
    VIP

    Afiliado:
    31 Agosto 2014
    Mensagens:
    3,077
    Curtidas Recebidas:
    226
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    194.00
    Nick:
    FoxZ
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.