Olá, eu gostaria de relatar algo que vem me aborrecido muito no jogo. Jogo no servidor Beta 1.6.4, e notei que está sendo muito difícil encontrar minérios no (/minerar). Isso está ocorrendo devido ao anti X-Ray, usado pelo server para combater cheaters, estar impossibilitando a visualização de minérios a longa distância, ou seja, eu só consigo vê-los quando eu os toco. Caso contrário, eles se mantém invisíveis, mesmo que eu esteja apontando para eles. Bom, não sei se estou correto nesta afirmação, porém, se for possível, eu gostaria que vocês tomassem alguma providência ou me dessem alguma explicação. Obrigado, SuspiciousGamer.
Já mandaram sugestões como essas, e todas foram negadas, nem adianta "lutar", esforço pra nada, os inocentes sendo sofridos pelos hacker :/
Isso é verdade mano tu tem que tar hitando a stone pra aparece dimas, ouro, etc. Mas pena que se tirarem o Anti-xRay os xRay vão ownar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.