Bem primeiramente Boa noite. Oque eu vo falar aqui acredito eu que não fui o primeiro. Minha conta SaMuxD foi Hackiada ja vai fazer 1 mês, e nisso eu ja mandei 7 Recuperação de Senha, e vocês a mesma resposta. "OLÁ,DEVIDO SUA FALTA DE INFORMAÇÃO" blá blá blá. Mas o interessante é que eu citei todas "TODAS" minhas homes. todos "TODOS" meus itens que eu sei que tinha e aonde estava. E vocês a mesma resposta. Vamos Lá EU SEI QUE MUITOS IRÃO CONCORDA, MAS NAS MAIORIAS DAS VEZES AGENTE COLOCA TUDO CERTO, E VOCÊS COM ESSA DESCULPA. FUI HACKIADO COM 20 DIAS D VIP SOBRANDO E AGORA NÃO DEVE TER MAS NADA. E EU SEI QUE MUITA GENTE JA PASSO POR ESTE CASO, DE ENVIAR A RECUPERAÇÃO E NEM SE QUER RECEBER A DESCULPA QUE VOCÊS DÃO, TIVE QUE TROCAR DE NICK UPAR TUDO DE NOVO, E ESPERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO, SE NÃO LEVAREI ISSO MAS A FRENTE ! OQUE ADIANTA ORGANIZAÇÃO EM UM SETOR E DESORGANIZAÇÃO NO OUTRO ? NÃO VO ENVIAR O OITAVO EMAIL PRA VOCÊS, PORQUÊ ACHO ISSO UM ABSURDO PARA NOS PLAYERS QUE GASTAMOS DINHEIROS, COM VOCÊS ATIVANDO VIP E VOCÊS SE QUER CONSEGUE RECUPERAR NOSSA CONTA HACKIADA SÓ ISSO ESPERO QUE RESOLVAM !!
Primeiramente não ajudamos com RS no TS. E outra, se você foi hackiado foi por algum vacilo SEU, não temos nada haver com isso. Ok, vamos colocar a recuperação mais fácil, daí vão mandar um email falando suas homes e seus itens e pronto, vão te roubar sua conta. Pode ser? Se você mandou 7 emails e não conseguiu recuperar, tem dois motivos: A conta não é sua Você não está colocando informações suficientes, ou informações que não batem. Revise suas informações e mande outra. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.