ate quando vcs vao linpar os cavalos quero um cavalo mais nao quero que ele limpe pf parem de linpar os cavalos do sv region 2.0 quero passiar de tavalinhofazer corridas com os colegas mais nao quero ta la andando de cavalo e ele sumir do nada! minha pergunta é vao parar de linpar cavalos?
os cavalos continuarão a ser limpos como qualquer outro mob os mesmos apenas são limpos para não causar um lag "absurdo" no servidor. Resolvido ?
ta da lag mais fais igual as ovelhas quero andar a cavalo mais de 5 em 5 minutos linpa oq adianta? nao da pra anda
Tem algum bug nos mobs do region 2.0 eles estão on 24h e os mobs passivos estão limpando com o chão, o cavalo nao deveria limpar...
ainda nao posso sem o numero de topico pra poder fazer por isso ainda to aqui postando algumas coisas!
Se for parar de limpar nós não temos uma data X, porem se quer tentar, crie uma sugestão na área do servidor sobre o assunto. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.