Mandei minha recuperação dia 6/07/2014 com todas informações, código do vip, nick, servidor e ate uma print da minecraft.net. Um moderador me informou dizendo que o prazo da recuperação era de 3 dias. Bem estou esperando pelo terceiro dia e nada, nenhuma resposta a não ser a mensagem automática de como ativar o vip. Eu queria saber se preciso ir no ts ou enviar um e-mail de novo..
Caso você mandou o email e não teve uma resposta no prazo de 3 dias basta mandar de novo e aguardar o prazo de 72 horas (3 dias). Lembrando para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com. Nesse email você irá informar o código de transação do PagSeguro (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.
Caso o prazo de 3 dias tenha se excedido você deve re-enviar o email de recuperação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.