Estou Ciente que o servidor Craftlandia esta em manutenção, mas disse que a previa do termino ia ser por volta das 05:30, porque até agora não voltou? vão colocar 1.6.2? Sei que a manutenção agora não tem hora certa pra acabar mas alguém sabe mais ou menos até quando vai ficar em manutenção? Grato!
não a manutenção não é pra colocar nova versão , a manutenção não tem tempo certo para acabar acreditavam que ia terminar 5:30 mais não foi oque ocorreu :/
O Que Será Que Vai ter De Novo ? Aguardarei para Ver , em falar nisso vo ver se ja voltou. e Posto a Baixo.
Essa manutenção não é para implementar nada, e não tem horário previsto para voltar mas pode ficar tranquilho que os servers voltaram antes do evento "GLADIADOR"
Acho que não vai att para 1.6... essa manutenção é do datacenter, tem nada a ver com os servers... mto menos atualização
Ficou em Manutenção Por Muito Tempo e Ainda Está , Agorá é Só Aguardar Para Ver . OBS:Será Que os VIPs Ganharam Um Dia a Mais ?
Sem previsão de retorno.Não tem nada a ver com atualização dos servidores [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.