Bom pra começar , estavamos eu vhrafire e UNIQUECronoS se falando via ts (Team Speak) , e veio o tal de moisesCO do servidor paradise , e pediu para o UNIQUECronoS alguma parte p10 emprestada , n disse o porque nem pra que , intao UNIQUECronoS não emprestou , por medo de ser roubado , porq ele demorou muito pra conseguir , sofrido com money do jogo e de fora etc... intao só acho que esse ban 00 foi dado sem ser analisado o caso de ponta a ponta , nao por falta de disponibilidade dos staffs mais por ter muitas coisas e players envolvidos no assunto , PEÇO apenas que revejao oq fizerao , pois todo mundo que conhece ele sabe que ele nao faria isso ... so que tem 1 porem , é igual 1 brincadeira aonde um se (ferra) , e acha injusto ter se (ferrado) sosinho , e intao leva todos com ele , inventando mentiras etc , isso é a rivalidade entre clans , pvp , x1's , etc , discuçoes , que nao sao poucas , brigas por coisas na maioria das veses sem motivo , intao leva a rivalidade e para levar inimigos (rivais) há perderem suas contas vale tudo até invetar ... mais fica a dica aki tem lei e tem q ser cumpridas não é a palavra do inimigo q irá fazer a lei , sim as autoridades , os que criarao as leis , portanto as sigao , PEÇO DINOVO , q olhem os logs , intrevistem players , para saber se foi injusta ou foi dado o ban 00 por algum motivo diferente , mas acho que as leis aqui na craftlandia estao sendo utilisadas muito pouco em relaçao a este assunto ... SO OQ PEDIMOS É REVISAO , VER OS LOGS , pois n é facil jogar quase 1 ou 2 anos para ser banido injusatmente por algo que vc não fez , e nao poder falar nada sobre aquilo , como se tivesse algo preso na mente , querendo sair , querendo provar sua inocencia... #MAISLEINACRAFTLANDIA para um mundo ao cubo mais felicidade e alegria , jogabilidade e menos injustiça.... peço aos que apoiao este topico e sabem que UNIQUECronoS é inocente das acusaçoes , opinem e deixem suas visoes sobre o caso ###
Cara area errada revisão de ban pro servidor paradise é aqui ---> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/445-revis%C3%A3o-de-ban/ se ajudei da um curtir ali não custa nada
"Caso tenha levado um BAN 00 não adianta se dar ao trabalho de postar revisão de BAN ou mesmo criar tópicos perguntando o motivo pois você será IGNORADO. Afinal se não teve consideração e respeito para com o servidor, não tem o menor direito de querer exigir o mesmo de nós através de explicações após ter recebido o BAN 00, não é mesmo ?" http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/
Naverdade Ainda tem a revisão de ban mas não para pedir desculpas. e Sim Para Provar que o Ban00 Foi Injustamente
Amigo , como diria GTA V '' Se Fudeu '' ... Mas cara 00 não tem revisão então tipo se ficar insistindo vai levar ban é no forúm shaushaushau
Só pra constar vi um video do dorgado sendo intrevistado por alguem da youvlogs ele disse q se realmente o ban00 foi dado injustamente ah 1 jeito de voltar . ele disse q ja voltou tudo oq 1 player tinha td o stats etc , acho q isso tem q ser investigado melhor , e outra estou postando uma duvida , nao pedindo a revisao do ban00 + sim pedindo a lei da craflandia , que pela voz do dorgado , dis q se foi injusta tem q voltar .
Errado, os Diretores deixaram bem claro que com ban 00 não adianta fazer revisão nem nada, eles não vão nem olhar.
Não prestamos esclarecimentos a respeito de bans00. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.