Seguinte, fui entrar no server Deadly agora a pouco e me deparei com uma mensagem de banimento por 283 minutos por anuncio no server, bom, tenho duas lojas e as duas estão fechadas e isso é facilmente comprovado pois elas estão fechadas já faz uns 3 meses e portanto não tenho nada para anunciar e nem quero e nem preciso. outra coisa, eu estava logado o dia todo upando pescaria e consequentemente não vou estar anunciando nada. pois deixei upando e fui fazer outras coisas. Gostaria que a pessoal que me banil apresentasse as provas de coisa, pois se deixei o boneco upando sozinho não tinha como ter anuncio nenhum. tô esperando retorno. http://imgur.com/YfODRe7
Olá. Como seu ban é temporário não lhe cabe uma revisão (nem é necessária). Sobre o banimento em si: Não é necessário que seu anúncio tenha sido feito hoje, ele pode ter sido feito ontem por exemplo, mas o banimento aplicado somente hoje (hipótese). Certifique-se de que também não enviou mensagens no global do tipo: "Compro p4 por 20k, /home fulano" "Estou reparando, vem /home fulano reparar" [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.