[Resolvido]Banido ;/ TripleHXDD [Fórum]

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por XJobicoZ, 4 Dezembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. XJobicoZ

XJobicoZ Neutro

Afiliado:
    9 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    93.00
    Nick:
    Jóibilo
    Clan:
    .
    Olá, já faz uns meeses, que eu fui banido, com minha conta original no fórum (TripleHXDD), que eu sou cadastrado desde janeiro de 2012 eu acho, ano que vem ia fazer 3 anos já, só que alguns meses atrás, eu tinha parado de jogar dentro do jogo, ai meu clan sumiu, eu fiquei mó nervoso, criando um monte de tópico aqui, dai em um deles o dorgado falou : esse foi seu ultimo topico falando sobre isso, alguma coisa desse tipo, dai, eu fui la, criei um topico, só pedindo pra mim conversar com o dorgado, ou outro admin, via TS, nem era sobre o assunto do clan ter sumido, ai veio um coordenador, ou moderador, nem lembro, foi lá e me baniu. Fiz uma revisão, explicando, tipo, eu nao fui banido por nada grave, nem justo eu achei, o cara nao aceitou a revisao, só por implicancia mesmo, e na ultima vez, que ele falou que na proxima eu ia ser banido, eu nem falei nada sobre o assunto, falei sobre conversar no ts, ai o cara ja me baniu direto, achei meio injusto isso ;/, eu to voltando no fórum, queria voltar naquela conta, é bem antiga já, como eu faço pra ser desbanido ? Tenho ctz que se eu fazer outra revisao eles vão negar, e tbm acho que é proibido fazer, se a primeira já é negada. Achei mto injusto isso.

2. Elisson

Elisson Razoavel

Afiliado:
    25 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    291.00
    Nick:
    Elisson
    Se você comprar vip você pode pedir para desbanir sua conta do fórum. Pode também enviar um e-mail à nossa ouvidoria.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.