[Resolvido]bug no bloco do minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MolequeDoMal

Neutro
Banido
Entrou
Jun 13, 2017
Pontuação de reação
8
Cubos
0
galera to com um bug mt chato aqui se alguem soube resolver me falem e assim

eu to na versao 1.12 e quando crio um mundo eu vou pegar madeira mas quando eu tiro o bloco ele volta dnv e dps de uns 10 segundos ai ele sai pow ele sai mas demora mt ta chato ja tipo vou quebrar uma terra quando eu tiro ela volta dnv e dps de uns 10 segundos ela sai

zColdy disse:
Isso é no MultiPlayer ? Ou no solo? se for no MuiltiPlayer se chama ''Lag'' shua é causado por net ruim sua ou do servidor.
n é multiplayer e singleplayer msm

Prezado ,isso é devivo ao seu lag , tente fechar outros progamas abertos em seu computador e se acaso persistir recomendo que você faça um backup apagando tudo que não é necessário em seu computador.Espero ter ajudado.

PrimoSP disse:
Prezado ,isso é devivo ao seu lag , tente fechar outros progamas abertos em seu computador e se acaso persistir recomendo que você faça um backup apagando tudo que não é necessário em seu computador.Espero ter ajudado.
n é lag man ja vi isso meus fps ta tudo normal e so o jogo que ta aberto e da msm assim

Olhe seu mp.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar