Primeiramente boa tarde! Venho dizer que me ouvi dizer que existe um bug para invasão, queria saber se tem mesmo, e se existir, se vai ser resolvido logo, e se tem como resolver. Desde já agradeço.
Se existe e você tem provas de que existe,poste na área de bugs. Pelo menos minha plantação nunca foi invadida,e os lugares onde eu tenho animais também nunca foram invadidos.
cara você tem problemas ou não leu o tópico? eu não vim denunciar nada só vim tirar uma duvida(afz cara lerdo)
ha um Bug de invasao conhecido como " Bug do sethome" a staff não se manifestou sobre resolver isso, pelo oque eu sei... para evitar ser roubado por meio desse bug, faça um local vazio de 3 blocos de altura em baixo da sua casa, de preferencia, encha-o de agua.
Olá, Caso você tenha algum BUG para reportar , reporte na seção de bugs do fórum . Mas , quanto os bugs já presentes de invasão , é próprio do minecraft .
Não é possível arrumar, pois é bug do minecraft e não do servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.