Galera me ajudem, aki em casa da um erro so no serv 1.5.2 parece um eco quando quebro um bloco, tipo... quebro um bloco de ferro ele fas um barulho igual metralhadora me ajudem porf avor
O problema pode estar no seu computador. Se ele for antigo ou já tenha passado por problemas, o volume abaixa/aumenta sozinho ou pode até ficar mudo por um certo tempo... Eu não entendo muito de computadores, é só isso que eu sei. Desculpe Boa sorte, poste resultados.
Atualize seu JAVA; Atualize seus drivers de vídeo; Instale o DirectX9; Faça download desse ModPack:http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip Siga o tutorial abaixo; ---------------------------------------------- 1. Clique com o direito na barra de tarefas do seu computador e depois clique em "Abrir gerenciador de tarefas" ou tecle CTRL + ALT + DEL; 2. Na aba aplicativos clique com o direito no Minecraft e depois clique em "Ir para processo"; 3. Clique com o direito no processo que apareceu selecionado e em "Definir prioridade" defina como "Alta"; Poste resultados, e caso não funcione poste as configurações de hardware do seu computador.
Sim, sempre que você executar o Minecraft novamente será necessário definir a prioridade como alta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.