Estou enviando um email de confirmaçao de que comprei um vip e estou enviando para (vipcraftlandia@gmail.com) fasso esse Topico pq estou enviando o email mas nao sou respondido... minha forma de envio: Servidor : Nick: E o Comprovante de pagamento Dai no caso eu teria que receber o email de que meu caso seria analisado... No caso é esse Email que nao estou recebendo. Se caso Ha algum erro me passem uma nova forma de envio..
Dentro de 3 dias será respondido. Por favor aguarde. Se passar do prazo verifique o email e se seguiu as instruções.
Exatamente. Após enviar o comprovante de pagamento para o email vipcraftlandia@gmail.com você deve aguardar até 3 dias úteis (Não conta sábado, domingo nem feriados), caso você não receba nenhum email com o código do seu vip, entre em contato com o suporte. Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto, pode enviar-me por MP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.