[Resolvido] cadstro na witelist

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

leandrod

Neutro
VIP
Entrou
Out 13, 2011
Pontuação de reação
1
Cubos
0
galéra me ajudem pf eu me cadstrei na witelist há tres semanas e nao chegou asenha oq faço?? me cadastrai de novo estou esperando á 2 horas gente meu em,ail é mateusgamerbr@hotmail.com me adcionem ou repsondao o tópico pf

Hotmail? Verifique o lixo e o spam.
Se o e-mail não chegar no prazo de 4 horas refaça o cadastro pelo Gmail.
Sua internet é via rádio ou compartilhada?

Nos atualize de sua situação

jminha internét? nao sei, q eu saiba ninguém usa éla ora eu, ja me cadstri umilhaso de vezes e nao da certo!

Se não for isso é possivel que tenha escrito alguma letra/ponto do e-mail errado na hora do cadastro na whitelist

Faça o cadastro usando GMAIL, e verifiique 2 vezes todos os campos, se estão corretos antes de mandar, caso ainda assim o e-mail não chegue, poste aqui no tópico.

Verifique se não escreveu algo errado no cadastramento, com letras maiúsculas no e-mail.
como diz o neto hotmail é meio bugado esses tipos de emails são enviados para lixeira ou spam. verifique isso também !

pra se cadastrar no craftlandia é difícil mesmo, tente se registrar com outro nick e com outro tipo de E-mail (Gmail, Yahoo, etc.), se não conseguir resolver, espere algum admin/mod se pronunciar, pode ser algum problema na Whitelist mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar