OI, meu nome é Pedro, eu gostaria de saber como conseguir ovo ou spawn de blaze. O motivo é que meu amigo viu que blaze rod dava mais dinheiro que outros itens de mobs então meu amigo e eu fomos procurar um vip que faria o favor de colocar o ovo de blaze no nosso spawn de aranha duplo que temos um vip com concordou em nos ajudar em seguida fomos em busca do ovo mas não encontramos o ovo só de outros mobs então gostaríamos de saber onde conseguir ovo ou spawn de blaze. Obrigado por sua atenção, adeus.
A principal forma de conseguir ele é ativando o vip, porém tem 2 ressalvas : 1) é pequena a chance de vir ovo de blaze 2) ovos só vem no vip até o fim de junho. Caso você tenha a sorte de ganha-lo sugiro que guarde pra quando acaba promoção do vip pois valerá um alto valor pra você! Ou use-o em algum mobspawn que você achar/comprar. aconselho a você procurar pois se a pessoa que te vende pode dar sethome e roubar o ovo. Isso é tudo!!
1- Ganhando com muita sorte ao ativar um VIP 2- Comprando no leilão que acontece nas sextas feiras 3- Comprando em uma loja ou manualmente de um player
1- Ativando VIP ( Raro pra Caralho ) 2 - Comprando no Leilão que Vai ser MUITO CARO 3 - Comprando de um Player , Mas vai FALIR seu money
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.