Queria saber como acho um lugar superplano? varias pessoas eu ja vi em fotos, videos e tals, e tambem como posso achar um lugar mesmo com mato e arvores que nao tenha ninguem? Por favor me ajude!!
Ande e explore muito o mapa, você mesmo pode fazer um lugar plano, tenha terras (dirt), deixe o lugar plano e construa sua casa! Geralmente você acha um lugar sem ninguem andando bastante, pois os servidores são bastante cheios Ou compre um vip e digite /region =D
Explore o mapa para achar uma área cheia de arvores, e para conceguir um lugar plano, você deve ser VIP.
Olha você tem que ser vip ou algum amigo sei la te levar numa cidade chamada (region) , la é superplano, mais vc so pode tirar as terras ou as moradias desabilitadas! Clica em RESOLVIDO _____________>>>>>>>>>.
Se você quer um lugar superplano para construir é preciso comprar um VIP para poder ter acesso, esse lugar é o /warp region onde você compra seu terreno e pode construir nele com qualquer tipo de bloco e só você e quem você quiser adicionar poderão quebrar ou colocar blocos.
É mundo apenas para VIPs em que a o sistema de compras de terrenos com o comando /comprar [comprimento] [largura] Ex: /comprar 100 100 o limite do tamanha do terreno.Para ir para este mundo bastar digitar /warp region.
è só vc ir caminhando bastamte depois do castelo q vc vai achar lugares com quase nenhuma casa é só comprar um terreno e planar!!! OBS:Compre terreno nos desertos ou nos campos q são geralmente os mais planos!!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.