G gui1050 Neutro Banido Entrou Fev 23, 2013 Mensagens 41 Pontuação de reação 2 Cubos 0 Mar 10, 2013 #1 Me ajuda como posso fazer um mobspawn de ovelha tira um plint ou ensinado por favor só pra eu saber como faz no craftlandia.
Me ajuda como posso fazer um mobspawn de ovelha tira um plint ou ensinado por favor só pra eu saber como faz no craftlandia.
tfscalioni Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2012 Mensagens 3,366 Pontuação de reação 887 Idade 28 Localização casa do seu zé Cubos 0 Mar 10, 2013 #2 Não é possivel.Para achar ovelhas vá até o mobspawn
massacregamer Bom VIP Entrou Set 8, 2012 Mensagens 1,011 Pontuação de reação 106 Idade 24 Localização Ribeirão preto Cubos 0 Mar 10, 2013 #3 tfscalioni disse: Não é possivel.Para achar ovelhas vá até o mobspawn Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
tfscalioni disse: Não é possivel.Para achar ovelhas vá até o mobspawn Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.