P PrincessLola2012 Neutro VIP Entrou Ago 11, 2013 Mensagens 223 Pontuação de reação 37 Idade 24 Localização RJ Cubos 0 Out 24, 2013 #1 Bom eu queria saber como é o processo de desban por vip??? Eu queria me desbanir mas não faço a minima de como fazer isso comprando o vip!
Bom eu queria saber como é o processo de desban por vip??? Eu queria me desbanir mas não faço a minima de como fazer isso comprando o vip!
zVow Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Julho 2019 Entrou Abr 8, 2013 Mensagens 4,935 Pontuação de reação 1,437 Idade 28 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Out 24, 2013 #2 No e-mail, informe que você quer desbanir a sua conta!
Stronus Craftlandiano Entrou Jun 30, 2012 Mensagens 3,794 Pontuação de reação 866 Idade 26 Cubos 0 Out 24, 2013 #3 Quando você comprar o VIP e mandar um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com, mande assim... Nick: Seu-Nick (Estou BANIDO) Servidor: Coloque seu Servidor Nick no Fórum: Coloque seu NICK DO FÓRUM Comprovante ou Número do Comprovante..
Quando você comprar o VIP e mandar um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com, mande assim... Nick: Seu-Nick (Estou BANIDO) Servidor: Coloque seu Servidor Nick no Fórum: Coloque seu NICK DO FÓRUM Comprovante ou Número do Comprovante..
Los1BR Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2021 Bolão CraftLandia 10 Anos Hall Staff 2020 Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Pontuação de reação 1,587 Idade 23 Localização Alagoinhas-Bahia Cubos 0 Out 24, 2013 #4 Olá, Envie no e-mail com o comprovante assim: Seu Nick: Nome Completo: Servidor: Em baixo você pede seu pedido de desbanido, dizendo isso: Eu desejo ser desbanido (Nick) e (Servidor). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Envie no e-mail com o comprovante assim: Seu Nick: Nome Completo: Servidor: Em baixo você pede seu pedido de desbanido, dizendo isso: Eu desejo ser desbanido (Nick) e (Servidor). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.