T tinhomaia Neutro Entrou Dez 31, 2013 Mensagens 2 Pontuação de reação 0 Idade 27 Cubos 0 Jan 2, 2014 #1 alguem ai sabe algum comando para ver minhas homes que comprei? pq cromprei 1 home mas n sei como volta la........ ajuda ai com um comando para eu ver minhas homes pensoal.
alguem ai sabe algum comando para ver minhas homes que comprei? pq cromprei 1 home mas n sei como volta la........ ajuda ai com um comando para eu ver minhas homes pensoal.
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Jan 2, 2014 #2 tinhomaia disse: alguem ai sabe algum comando para ver minhas homes que comprei? pq cromprei 1 home mas n sei como volta la........ ajuda ai com um comando para eu ver minhas homes pensoal. Clique para expandir... Basta digitar /listhomes aparecera todas suas homes
tinhomaia disse: alguem ai sabe algum comando para ver minhas homes que comprei? pq cromprei 1 home mas n sei como volta la........ ajuda ai com um comando para eu ver minhas homes pensoal. Clique para expandir... Basta digitar /listhomes aparecera todas suas homes
A Attemptyz Craftlandiano VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 2,680 Pontuação de reação 712 Idade 33 Localização Brazil Cubos 0 Jan 2, 2014 #3 Utilize o comando /listhomes para ver todas as homes setadas. Bom jogo.
Oveer Excelente VIP Entrou Set 17, 2013 Mensagens 1,005 Pontuação de reação 246 Idade 27 Localização Slá Cubos 0 Jan 2, 2014 #4 /listhomes
A Attemptyz Craftlandiano VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 2,680 Pontuação de reação 712 Idade 33 Localização Brazil Cubos 0 Jan 2, 2014 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.