Olá meu nome é VinNNNin, e estou com dúvidas sobre a loja dos seus servidores. Estou interessado em comprar um Moto G, mas não estou muito confiante de que isso vai dar certo. Queria saber se vocês vendem mesmo na vida real esses produtos. Também qieria saber quanto tempo demora para mim receber meu produto e se eu realmente vou recebe-lo. Agradeço desde já, VinNNNin
Eu digo mesmo, lembra do tópico que criaram dizendo que magnatas podem ultilizar o money in-game por money na vida real?
Eta entao nao vou gasta meu money em vip entao vou pega money top 1 '- , expliqe eça bagaça aew fio '-'
CraftLandia criou um topico dizendo que os money top podem trocar seu money in-game por money na vida real. entra no servidor é bota /vendercoins ai irar aparecer uma mensagem de pegadinha
Olá, pode confiar sim, mas quando for fazer a compra, filme para que caso haja algum problema você possa ter uma procade que fez a compra.
Prezado, É 100% Confiável comprar os objetos da craftlandia pelos mini-games. Não se preocupe em relação a isso. Bom jogo.
Apenas filme para não ocorrer algum bug e você não ter como provar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.