[SIZE=12.222222328186035px]Eu consigo spawnar o aldeão ? ou fazer um mobspawner com ovo dele ?[/SIZE][SIZE=12.222222328186035px]não quero tentar nada ainda tendo duvidas me ajude ;-;[/SIZE] [SIZE=12.222222328186035px][/SIZE]
Coloca ele dentro do mobspawn (gaiola), pronto, melhor do que colocar ele no chão e o servidor limpar, mas também pode vender, o dificil e encontrar alguém que queira o ovo.
Eu queria saber mesmo que se eu por ele na gaiola, ele vai spawnar, ou o mob esta desativado, entenderam ? ;-;
Eu tenho um mob no aurora, a staff disse que irira ativar, que era pra eu colocar em bug's e pá só q até agr o mob n funfa ;-;
Creio eu que seja um mob como qualquer outro, vai dar pra spawnar no horário de MOBs ON e vai dar pra colocar na gaiola.
Eu acho que Village não nasce em gaiola não viu meu caro, boa sorte ai. Vai que nasce (Eu sei que no Single Player não nasce Village em gaiola)
Já tem mob? Joga em server de região ou proteção por bloco? Se já tem o mob, segura shift, e clica com o botão direito na gaiola (com o ovo) na mão.