Boa tarde. Não sei se e aqui que se faz essa reclamação, achei esse site um pouco difícil de entender, não achei um modo de falar com adm. Mas vamos la. Comprei um vip para o meu filho ontem a noite dia 25/04/2014 paguei através do cartão de credito pelo pagseguro, recebi o e-mail do pagseguro aprovando a compra, encaminhei esse e-mail pra vipcraftlandia@gmail.com, recebi o outro e-mail explicando que estariam verificando e em algumas horas estariam enviando o código de ativação coisa que ainda não ocorreu. Gostaria que algum Adm analisa-se o meu caso e me desse uma posição sobre o código de ativação, pois o tempo passa e logo a promoção de aniversário se encerrará. Segue abaixo os dados do meu filho no jogo: Nome: Israel Ângelo Reis Picoli Nick:NovatoFire Servidor:Ares Att, Johnny Macedo Picoli
O tempo que a staff da é de 72h desde o envio do e-mail. Lembre-se que você deve por: Nome completo: Nick: Servidor em que deseja ativar: Código:
Pode levar até 3 dias úteis para receber o VIP após o envio do email com os dados e o comprovante, portanto, paciência. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O prazo para recebimento do código VIP é de 3 dias úteis, podendo ocorrer a qualquer momento. No seu caso, pela data informada, o prazo para entrega é até a próxima terça-feira (dia 29) o que estará ainda dentro da promoção.