[Resolvido]Conta 00 desbanida no propano 2.0?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Kayankk, 20 Janeiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kayankk

    Kayankk Neutro

    Afiliado:
    13 Novembro 2013
    Mensagens:
    21
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    17.00
    Nick:
    byKorea
    No final de 2015 minha conta PHP foi banida 00 ( coloquei um muro em volta do spawn, hehe), enfim, eu tentei logar nela hoje e esta falando que a senha esta incorreta sendo que eu tenho 100% de certeza que qual era minha senha antiga.
    O server da uma nova senha para contas banidas 00?
     
  2. DrDragon

    DrDragon Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Abril 2016
    Mensagens:
    6,785
    Curtidas Recebidas:
    1,952
    Curtiu:
    1,923
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,692.00
    Nick:
    DrDragon_
    Prezado;

    As contas que foram banidas 00 no Propano vão ter uma nova chance em nosso servidor, porem para ter acesso a ela novamente você precisa executar o processo recuperação de conta com o vip, que no caso é esse:

    Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
    - Código do VIP
    - Nick
    - Servidor
    - Algumas senhas antigas de sua conta
    - Sethomes que possuía na conta
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)


    Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
    Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
    Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.



    Após enviar o email, ao prazo de 3 dias úteis você estará recebendo uma resposta, se foi aceita ou negada a recuperação;

    OBS: No email, coloque todas as informações que você tiver/lembrar da sua conta, quanto mais, maior a chance de recuperação;


    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.