Eu já fis um Topico falando nesse mesmo assunto mais eu so queria ajuda Foi Que venderão minha conta:Sasuke7992 Eu di a senha a uma amigo pq eu tinha parado de jogar dai ele vendeu a minha Conta eu so queria recuperala eu posso provar q sou o Sasuke7992 e isso foi antés de ter o /pin por isso n tem como eu recuperala eu queria ajuda de vcs adm´s Posso passar meu skype para vcs se vcs quizer me ajudar pois minha e muito boa pfv me ajudem com isso eu agradeço
cara se ter a possivel recuperaçao vc tera q comprar um vip e na hr de mandar o e-mail de confirmaçãovc tera q relatar td q aconteceu e provando q vc era essa conta foi respondido ? clique em resolvido
Você não foi "roubado", você deu por livre e espontânea vontade sua senha para seu amigo. Por isso, é recomendado que você não passe sua senha. Nada pode ser feito.
por isso nao é bom dar a senha mesmo parando de jogar porque vai que resolve voltar algum dia resolvido?
Faça a nova Revisão de conta, Não sabe como? compre 1 vip na hora de você mandar a confirmação de vip, envie provas que a conta é sua. Resolvido?
Você deu a senha para um terceiro, logo não é possível fazer nada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.