[Resolvido]Craftlandia Beta [Mini-Games] - Troca de senha

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por azael, 15 Fevereiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. azael

azael Neutro

Afiliado:
    28 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    AzaelJuninho
    Assunto: Troca de senha

Motivo: Risco de ser Hackeado

Quantidade de Dúvidas: 1

Dúvida Direta: Trocar senha sem usar o Launcher Craftlandia.

Staff por favor sem brincadeiras! eu quero trocar a senha mas sem o Launcher do Craftlandia pois eu não consigo baixar, porque o notbook diz que não tem espaço suficiente mais tem, Então irei formatar e essa formatação pode levar de 1 mês a 1 ano, Se não tiverem outra forma isso é uma vergonha para vocês, porque um servidor com tanta audiência tanto no servidor como no forum e não tem as 2 opções de trocar senha pelo launcher e pelo servidor via-comando? então vou ter que perder a conta só por causa que não tenho o Launcher? Nenhum ajudante, administrador ou coordenador ou cargo mais elevado não pode fazer nada? nem mesmo o DONO? Beleza se isso for um sim! se eu investisse em servidores teriam a melhor tecnologia de sistemas e fazer o possivel para que não falte nada! ai sim além de um servidor com audiência teria o melhor sistema, e também contando com uma STAFF bem treinada e com comandos em suas mãos para alguma urgência ou um problema mais complicado, ops falei demais? Eai? Qual a resposta?

2. NemarC

NemarC Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    800
    Curtiu:
    659
    Cubos:
    669.41
    Nick: