» Nome(s) da(s) vitima(s):_HollowXd_ Server: Craftlandia minigames Nmrl o server parece que ta lagado e n cmç o lag hoje ja faz um tempo, minha net e de 15 mega e ja testei na minha tv eu resetei meu pc achando que tinha mexido nas configuraçoes de rede mais ainda continua o lag n sei se é so pra mim mais ta muito lag no craftlandia minigames, ja fiz varios teste e como ja disse não é de hoje que cmç esse lag n sei pq ta tão lagado ja fiz ate um video testando a cl com outro servidor só a CL tava lagava olha o video ver se podem me ajudar Staffs. » Foto de prova do Lag: https://www.youtube.com/watch?v=spprRjS_ZUE&feature=youtu.be Obs: o servidor cai do nada varias vezes no dia
Olá, Vou te passar um Método que funcionou comigo. 1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del 2- Va em processos e procure por javaw.exe (OBS: seu minecraft tem que estar Aberto) 3- Finalize a tarefa javaw.exe Poste Resultados !
Atualiza seus drivers com SlimDrivers ou DriverBooster Passando aki tbm pra te chamar de nub,eae 5messias, de boas? E esse nick ai akskaskaks Hollow -q
Esse LAG é considerado "Normal" de acordo com seu provedor. Uns tem uma latência melhor para jogos e servidores hosteados fora do brasil. Você pode está ligando no seu provedor, reclamando de problemas de conexão com jogos ou pode está utilizando VPN para ter um acesso mais direto ao servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.