não sei se esta e a area especifica,mas não achei uma area melhor pra postar isso, fui desbanido apos a compra do vip: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/793276-revis%C3%A3o-de-ban-snoozex/#entry6937140 quero minha tag vip no forum,des de ja agradeço!tks
Para ter a tag vip no fórum vc necessita de ser vip em algum dos servidores da Craftlandia, caso seja, solicite um staffer aqui na shout do fórum ou vá no suporte do TS3, informe que vc é vip in-game e deseja ter tag vip no fórum. Caso vc era vip e sua tag foi retirada, vc deve ter outra conta com vip ou banida aqui no fórum.
o problema e que ninguem da suporte na shout,tentei 5 staffers e nenhum respondeu,no forum eu não consigo nem entrar no suporte, e ninguem vizualiza as mensagens privadas
1- Tem quer ser vip em in-game. 2-Se você tive uma conta banida do fórum ou você tive acesso a uma conta vip não será ativado. 3- Se não tiver,peça a um STAFF por MP ou no suporte ou chamando na Shoubox. [hr] Poste resultado.
Olá, me mande uma MP com seu nick e servidor o qual você é VIP. Ou entre na quinta-feira no suporte. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.