S Sou Fera Neutro Entrou Mar 22, 2013 Mensagens 37 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jul 13, 2013 #1 Então eu tenho uma duvida:seu eu dar call pra um amigo vip meu eu vou ban??permanente ou por alguns minutos?? eu queria muito conhecer a /warp vip!!!
Então eu tenho uma duvida:seu eu dar call pra um amigo vip meu eu vou ban??permanente ou por alguns minutos?? eu queria muito conhecer a /warp vip!!!
J juninwho Craftlandiano VIP Entrou Mar 25, 2013 Mensagens 4,407 Pontuação de reação 955 Idade 26 Localização Na Minha Casa Cubos 0 Jul 13, 2013 #2 Você pode dar call , mais a pessoa que está la não consegue aceitar e como diz /warp VIP , apenas para Vip's
Você pode dar call , mais a pessoa que está la não consegue aceitar e como diz /warp VIP , apenas para Vip's
JPQueiroz99 Craftlandiano VIP Evento Discord Maratona de Aniversário 2019 Maratona de Carnaval 2019 Ostentação Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 3,490 Pontuação de reação 1,490 Idade 26 Localização Recife - PE Cubos 0 Jul 13, 2013 #3 Já respondi no outro tópico (Não tem como você pedir /call) Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Já respondi no outro tópico (Não tem como você pedir /call) Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.