[Resolvido]Desban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

canibalhunter

Neutro
Entrou
Mai 3, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Comprei meu vip tem uns 15 dias e o ativei. Hoje precisei desbanir um amigo e não consegui. disse que já usei o código. no fórum diz que a cada código vip da direito a um desban e eu não consegui fazer nenhum. alguém pode me ajudar?

Olá, você deve dar o desban antes de ativar o VIP. Como já foi ativado, você só poderá dar desban adquirindo outro VIP e antes de ativar, desbanir o player

no forum não diz isso. '-'

-----------

Terceira novidade: Desban com VIP agora também será mais fácil.

Pois é.. até hoje caso um jogador estivesse banido e desejasse ser desbanido com VIP, precisaria enviar-nos um e-mail e aguardar pacientemente até que o desban fosse manualmente concedido pela staff.

Não mais.

A partir de hoje cada código VIP dará automaticamente direito a um desban. A grande novidade é que você poderá desbanir seus amigos ou mesmo vender um desban para outro jogador. Até hoje o desban era permitido somente para o jogador que ativou o VIP, agora será diferente.

Caso você tenha adquirido um código VIP, terá direito a utilizar por UMA VEZ o comando especial: /desbanirvip

Como o nome do comando já sugere, será possível desbanir IMEDIATAMENTE determinado jogador. Bastando para isso digitar: /desbanirvip código-do-vip nick

Um exemplo:
/desbanirvip 123456789 admn

Após digitado o jogador admn será desbanido e poderá conectar novamente imediatamente.

Importante: Caso o jogador esteja com BAN 00 ele não será desbanido nunca mais, nem com esse comando.
Importante: É somente um desban por código VIP, mesmo que seja um código de 03 meses do PagSeguro por exemplo, só será um desban por código.
Importante: Caso o VIP já tenha sido ativado ele não mais poderá ser utilizado para desban.

Dica especial: Caso você esteja banido e tenha um código VIP para ser desbanido. Basta entrar com uma conta alternativa (fake) e digitar o comando /desbanirvip em seu nick.. Após ser desbanido você poderá conectar com o seu nick oficial e ativar o VIP em sua conta tranquilamente.

-----

em parte alguma diz isso '-' como eu ia saber? '-'

Vc ja ativou dai perde seu desban automaticamente pois o mesmo so vale para vips ainda não ativados infelizmente para ter outro desban so comprando outro vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar