oi, meu nick eh The_MrPenguin ou "matotim" (conta antiga), e fiz esse topico em agradecimento a craftlandia por ter sido um server mt bom e lgl, diverti mt com vcs. Queria me despedi e agradecer de algumas pessoas q fizeram diferencas no meu jeito de jogar: 1. Dekster (iurex)- um grande amigo, sempre ajudando e pedindo x1 (kkk) 2.pelota- Grande parceiro, msm por ter ficado um poco bravo por eu ter saido do clan, eh um grande amigo 3. guab- hahahahah a gente se divertia mt no skype, era mt loko e engracado. Qnd eu ficava entediado as vezes vcs me ligavam e me faziam rir. 4. l-anaue-l - hahahah um amigo de confianca. A gente nem se conhece na vida real, mas eu podia emprestar miha pick silk touch q ele devolvia na boa. 5. i3rait - um amigo bem lgl e engracado, a gente minerava com o gordo e o matzwer. E vc achava mt diamantes!!!hahah 6. Gominha- um outro amigo bem lgl, e axo q n fico mt bravo qnd eu saih do clan. 7. thomatobra, hala13, panda_kf - Sao meus amigos de vdd, entaum nem vo fla sobre eles 8. bernard000 - hahahaha eu achava vc o melhor em PvP, era mt lgl, eu usava vc cmo exemplo Se eu esqeci de algum, desculpe-me, mas obrigado Abracos aos amigos e adms
Existe um tópico oficial para despedidas, poste no mesmo. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30856-topico-oficial-de-despedidas/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.