Use espadas com fire2 sets p4 (se possivel leve 2 para trocar caso esteja quebrando) maças douradas, potions de força, regeneraçao, vida instantanea 2 e proteçao contra fogo. OBS: leve a qnt de poçoes que axar necessario. Espero ter te ajudado
Olá Bom vc deveria levar para um pvp 1 s5 e 1 s4 f2 pk leva 1 s5 se vai leva 1 s4 f2 ? pk se o player tiver de ant fire vai tirar pouco life pk vai ficar sem fire dai vc troca pra s5 pra um pvp bom level 1 p4 full 1 s5 1 s4 f2 pot de cura 2 força2 reg de 2min velocidade 2 e leve 1 capiroto tbm '-'
bebe velo2 reg, e fire, pega tua espada, aperta w+d ou w+a e vai rodiando o cara com seu autoclick ligado, eu tenho mania de tomar vida2 quando perco uns 5 a 7 coras pra garantir, e na maioria dos pvps me dou bem espero ter ajudado .
Cara n vo falar como sou bom de pvp ai =/ é só girar o cara meu e sempre use uma s5 e um p4 full de preferencia liso VLW FLW u.u
São algumas dicas rápidas mais muitos uteis: 1- Tente levar para o pvp p4 ou p3 como armadura; 2- Leve s5 ou s4 se possivel com fire 2 qualquer uma das duas; 3- Leve capiroto e poções de força e agilidade, porque o resto o capiroto faz; 4- Na hora do pvp nunca fique parado, fique sempre dando volta no seu inimigo(jogador); 5- Saiba em mente, se a arena for grande leve um arco Força 4/Impacto 2/Infinidade 1/Chama 2 ele vai ajudar bastante; 6- Em vez de capiroto leva maça dourada e 4 poções de cada mais ou menos vai ajudar; 7- Leve 1 pack de comida ou menos, mais sugiro levar 1 pack como garantia; 8- Se o cara tiver com arco ou dano 2 não veja frente a frente com ele fique fazendo curvas. Essas são algumas dicas, se quiser mais mando alguns tutorias de como ir bem no pvp.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.