[Resolvido]Dragon city!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShadow

Razoavel
Entrou
Out 6, 2011
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Pra eu criar uma city eu preciso da autorização do admin?? Ou eh só chegar e construir a cidade?? E a cidade precisa de muro??

A cidade sera de 300 x 350 terá 14 terrenos de 30 x 30 de casas e 8 terrenos de 20 x 20 de lojas, terá uma praça de 20x 50, uma plana ao de arvore publica de 50x100 , subida da morte nova e velha, gladiador, corrida maluca( meu novo evento), spleef e labirinto que tem armadilhas e que tem que achar o baú com premio. A cidade tem como objetivo a maior diversão dos moradores. Os terrenos que ficam na frente do dragon da entrada custam 4000 e os demais terrenos para casas custam 3500. As lojas custam 2500

depende a cidade vai ficar boa?...nao seria essa a pergunta mais vc arranja um espaço onde vc quer construir e constroi....se vc quiser depois fazer uma fac lá dentro vai prescisar se nao for nao prescisa

Não precisa de autorização, mas se for construir... começe pela muralha , faça-a com 5 blocos de altura para poder fazer a marcação do terreno!!!
Se você fizer a muralha com 5 blocos de altura , as construções que forem feitas dentro (Depois da mulhara ficar pronta) irão ser retiradas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar