[Resolvido]Duas contas, um IP

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por S0mbra, 17 Março 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. S0mbra

    S0mbra Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Outubro 2012
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    S0mbra
    Boa tarde senhores, venho através desse, tentar esclarecer um duvida que tenho a tempo, pra ver se tem a possibilidade de eu voltar a jogar no Craftlandia.
    A duvida é a seguinte:
    Possuo uma conta em um dos servidores, depois de muito tempo sem jogar, comprei um minecraft original e resolvi voltar a jogar no craftlandia, pois é o melhor servidor, acredito eu, porem tenho um problema, meu filho (sim, tenho 42 anos, um filho de 11 anos, sou casado, e SIM jogo minecraft), voltando ao assunto e resumindo, eu jogo e meu filho também, "duas contas um ip", existe a possibilidade de eu ou meu filho sermos punidos por isso? um amigo "IN GAME" me falou que se um ADM ver os dois logados ao mesmo tempo vai nos dar ban por usar conta fake. Procede isso? se sim, vou ter que procurar outro servidor?
    Detalhe que esqueci de informar, eu tenho o meu PC e ele tem o dele. ou seja usamos apenas a mesma rede de internet, e não o mesmo computador.

    Grato pela atenção,

    Nilson Márcio Atkinson
     
  2. AngelDeath

    AngelDeath Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Dezembro 2012
    Mensagens:
    7,040
    Curtidas Recebidas:
    1,134
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville
    Cubos:
    983.00
    Nick:
    iAngelD
    Skype:
    Puts, esqueci.
    Talvez seja banido (Afinal, o staff não saberá reconhecer que é pai ou filho), porem se as duas contas tiverem algo que possa provar que não sejam fake (Stats por exemplo) poderá fazer uma revisão e pedir pelo desban.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.