D Desculpa Neutro Entrou Out 1, 2013 Mensagens 11 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Out 3, 2013 #1 Bem fui banido do forum e acho que não vou ser desbanido(aindo to esperando resposta na revisão), mas se eu compra o vip por cartão hj, e enviar hoje, vai chegar hj?E na hora de mandar posso por pra me desbanir do forum?
Bem fui banido do forum e acho que não vou ser desbanido(aindo to esperando resposta na revisão), mas se eu compra o vip por cartão hj, e enviar hoje, vai chegar hj?E na hora de mandar posso por pra me desbanir do forum?
R ronaldoxs Excelente Banido Entrou Jul 30, 2013 Mensagens 1,773 Pontuação de reação 207 Idade 27 Localização Nepal,Craftlandia Cubos 0 Out 3, 2013 #2 Cara,ai entra no TS e vá ao suporte la podera tentar levar desban converçando pessoalmente com o staff que te baniu !
Cara,ai entra no TS e vá ao suporte la podera tentar levar desban converçando pessoalmente com o staff que te baniu !
B Brusco Hardcore VIP Entrou Nov 28, 2012 Mensagens 4,104 Pontuação de reação 2,394 Idade 25 Cubos 0 Out 3, 2013 #3 Sim você pode, porém creio que o código VIP não chegará hoje.
Los1BR Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2021 Bolão CraftLandia 10 Anos Hall Staff 2020 Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Pontuação de reação 1,587 Idade 23 Localização Alagoinhas-Bahia Cubos 0 Out 3, 2013 #4 Olá, Sim, pode chegar hoje ou amanhã o prazo para recebimento do VIP é de 3 dias. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Sim, pode chegar hoje ou amanhã o prazo para recebimento do VIP é de 3 dias. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.