R Ruustl Neutro Banido Entrou Nov 9, 2012 Mensagens 168 Pontuação de reação 37 Idade 28 Cubos 0 Jan 9, 2013 #1 No novo server irá poder ativar vip ? ' Ira ter clãns ? Os clãns irão ter ally ? ' Os plugins serão os mesmos ? ' Alguem poode me dizer ? :x
No novo server irá poder ativar vip ? ' Ira ter clãns ? Os clãns irão ter ally ? ' Os plugins serão os mesmos ? ' Alguem poode me dizer ? :x
T TheShevchenko Razoavel Banido Entrou Ago 18, 2012 Mensagens 402 Pontuação de reação 64 Localização Right behind you Cubos 0 Jan 9, 2013 #2 Não, os plugins serão os mesmos, mas com uma exceção. Terá VIP, porém não terá clans, e sim FACTIONS, que eu prefiro.
Não, os plugins serão os mesmos, mas com uma exceção. Terá VIP, porém não terá clans, e sim FACTIONS, que eu prefiro.
R Ruustl Neutro Banido Entrou Nov 9, 2012 Mensagens 168 Pontuação de reação 37 Idade 28 Cubos 0 Jan 9, 2013 #3 TheShevchenko disse: Não, os plugins serão os mesmos, mas com uma exceção. Terá VIP, porém não terá clans, e sim FACTIONS, que eu prefiro. Clique para expandir... Valeu , Up pela resposta
TheShevchenko disse: Não, os plugins serão os mesmos, mas com uma exceção. Terá VIP, porém não terá clans, e sim FACTIONS, que eu prefiro. Clique para expandir... Valeu , Up pela resposta
DanielGregorioG Razoavel VIP Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 1,008 Pontuação de reação 91 Idade 27 Cubos 0 Jan 9, 2013 #4 Ainda não está certo o lançamento do Servidor, se o mesmo for lançado, será criado um tópico falando sobre ele. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Ainda não está certo o lançamento do Servidor, se o mesmo for lançado, será criado um tópico falando sobre ele. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.