Alguem saberia algo que eu posso usar(não quero hack), tipo um mod/macro que quando eu caia do servidor eu relogue no servidor, digitando este comando automaticoamente /login <minhasenha> .. Isto acima existe ?
Entrar novamente quando o servidor reiniciar é um MOD, mas a staff não recomenda que utilize, e para digitar /login é um macro.
Existe um MOD chamado auto-reconect ele é permitido desde que não traga privilégios a mais, e o /login senha é um macro, basta procurar na lista de macros aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-fórum/page-4#entry1846340
Mod = auto reconect depois rola meu tutorial ensinando a usar e instalar <3 . Para logar use macro :3
Sim Existe, o Macro Para Ao Entrar dar /login [SUASENHA] automaticamente e o Mod ''Auto Join'' ele é usado para entrar automaticamente e nao é hacker nem cliente alternativo ,ele é permitido pela staff e se queira upar stats ou deixar dias upando basta procurar macro de autologin eo autojoin ajudei da um joinha ae ^.^
Exatamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.