[Resolvido][Duvida] Anvil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ethanva

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Gostaria de saber três coisas ..

Quem pegou Sharpness 5 na Anvil sem dupar nem bugar nada irá continuar com ela ?

e quem pegou Sharpness 5 nas versões anteriores como a 1.2.5 irá continuar com ela ?

a staff não irá devolver a Sharpness IV Fire Aspect II das pessoas que conseguiram pegar sem bugar né ?

o adm kasambr avisou o alien524 na hora q o serve ir autaliza foi injustiça isso dps fala q os adm sao responsaveis

eu fiz apenas 2 sharp 5 fyre 2,mas to nem ai se der rollback eu ja tinha umas 7 msm

Vey, não sei de nada, acho que não, reportaram o bug tão rápido (pois o mesmo é tão simples )

Mas provavelmente não

Eu acho que deveriam dar rollback pois isso é uma grande injustiça com quem não estava on no momento ( EU ) disseram que iam desativar e n desativaram ... :/

Não disseram nada que ia ativar ou não '='

Ainda não responderam ?
Obrigado mesmo staffers (;

Mancada né com quem fez a sword namoralzinha, só acho '-'

Provavelmente eles irão recolher somente as conseguidas da forma desonesta, as obtidas nas versões anteriores e na anvil sem BUG irão permanecer no servidor.

Não sei, tenho uma pá eff5 que encantei antes e uma que fiz com a anvil, sem bug, não sei se recolherão ou não...

eu fiz a sharp 5 f2 e ja vendi por 1 p4 full + 30k + Sharp 4 fire 2, e quando voltar bigorna faço outra sem gastar 1k :yaomingface:

Provavelmente eles irão recolher somente as conseguidas da forma desonesta, as obtidas nas versões anteriores e na anvil sem BUG irão permanecer no servidor.

se for assim ta Ó-T-E-M-O

1) Sim.
2) Sim.
3) Não, não devolvemos itens.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar