Olá a todos Bom,muitos conhecem o AutoClick,um programa permitido nos Servidores que nos permite cliques contínuos automaticamente. Minha pergunta é: O AutoClick pode ser configurado para mineração ( no qual não são cliques contínuos,e sim clique " segurado ") ? Se sim,como? UP pra quem ajudar,obrigado pela atenção
Almente o tempo dos clicks .. exemplo : se ta 1 segundo , coloca em 3 horas ... se existir alguma forma , só pode ser essa.
Já fiz isso,não fica o clique "segurado" e sim demora 1 hora para cada clique. Provavelmente não tem jeito...
Não entendo muito de auto-click ... Se não é assim , não sei como é ): mas deve sim haver alguma forma sim.
AutoClick Pode Sim Para MInerar Mais Para PvP , nop se não pode ser ban por , uso de hack ou cliente alternativo eu nao sei mais a resposta ta dada .
AutoClick é permitido no Servidor,seja para Mineração,Trap ou até mesmo PvP. Ele não é Hack,e sim um Programa.
AutoClick é permitido para qualquer caso no servidor, mas provavelmente não tem como deixar o clique contínuo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.