Ta muito complicado de ler as coisas do jeito que meu chat esta, grande maioria estão com esse problema, gostaria que me ajudassem a resolver... Grato, BlindWolf
Já tentou mudar de Texture Pack? Já tentou dar Force Update? Já tentou excluir o minecraft e depois instalar denovo? Esses são os jeitos que conheço, más vou procurar por mais '-'
Tipo, não ta totalmente branco, se você reparar, tem uma espécie de contorno colorido, mas mesmo assim fica complicado...
O meu outro computador dava isso também (antes da 1.8.1, que parou de rodar Minecraft de vez), e nunca descobri como resolver o problema...
;s, não consigo resolver isso .-., antes na 1.7.3 ficava assim também, fui dar Force Update e voltou ao normal, mas agora ... nem excluindo o minecraft funciona e.e
a bukkit desculpe em dizer mas ela é lerda entao nao atualizou plugin de cor no chat para 1.1 entao fica tudo branco
acho que não e a bukkit, pois não é em todos os PCs que esta dando isso, comprei o mine original, quando chegar a chave vou ver se é só no pirata o problema