Galera, eu só queria saber o seguinte: Mesmo com o novo sistema de comércio de vips no fórum, se eu resolver comprar um vip sem utilizar o fórum (e, portanto, sem acompanhamento de um membro da staff) e for roubado (enviando os coins e não recebendo o vip), eles ainda reembolsam o valor pago para o player e banirão o infrator? Lógico, considerando que eu gravei tudo e tenho provas para mostrar que fui roubado.
Se você tiver provas e tudo e tal eles banem o cara sim, enquanto ao money eu não sei dizer de certeza mas acho que eles só devolvem se encontrarem.
Mesmo você tento provas que a pessoa roubou você in-game a staff não vai poder fazer nada, ela não se responsabiliza por trocas in-game. SOMENTE PELO FÓRUM!! Caso tente ativar um código falso várias vezes será punido por fraude
Boa² kkkkkkkkkkk Na verdade eles não chegam a te reembolsar, só punem o infrator e te deolvem os itens que você perdeu, no caso o que você entregou à ele. Se for in-game, somente com provas concretas. (acredito eu '-', na última vez que me roubaram eu recuperei, foi um roubo in-game)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.