[Resolvido][Dúvida] Comprando VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlindWolf

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2011
Pontuação de reação
277
Cubos
0
Ola, bom, eu estou com um problema que acho meio complicado de entender, mas tentarei expor ele de uma forma resumida.É o seguinte, estou pensando em comprar uma VIP do Craftlandia, mas o nick com o qual eu jogo no servidor, esta sem acesso ao fórum Craftlandia, pois quando entro no fórum com esta conta, aparece a seguinte mensagem: "Você não está autorizado a visitar este fórum.", dai gostaria de saber se a staff não poderia estar ativando acesso ao fórum VIP nesta conta, ao invés da outra, pois uso ela para saber das noticias do Craftlandia.

Grato, BlindWolf

Cara seu nome in-game não tem nada haver com seu nome aqui ^^ sua conta no forum é essa então vai ficar vip aqui a conta in-game é outra e tbm ficará vip..
Ex: Nome forum BlindWolf nome in-game navegador vc será vip do mesmo geto..
Espero ter ajudado e se ajudei Up-me >

Cara seu nome in-game não tem nada haver com seu nome aqui ^^ sua conta no forum é essa então vai ficar vip aqui a conta in-game é outra e tbm ficará vip..
Ex: Nome forum BlindWolf nome in-game navegador vc será vip do mesmo geto..
Espero ter ajudado e se ajudei Up-me >

Mas tem um porem, meu nick in-game, não foi registrado com essa conta...

Quando vc comprar o vip, coloca no e-mail que vc vai mandar com o comprovante, seu nick in-game e o nick no forum.
Ai ambos serão ativados.

Sim, na hora do seu kit vip ser entregue in-game é só você falar qual conta no fórum você quer que ative o vip.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar