Olá, Queria saber se eu posso anunciar no global COMPRO TERRENO PVP OFF pois 1 pancada de gente ta anunciando COMPRO ISSO , COMPRO AQUILO quero saber se eh ban
Pois é, eu acho que deveriam editar o tópico da notícia com as dúvidas da galera por que muita gente ficou sem entender. Eu perguntei lá e o [member='dorgado'] me respondeu que todo anúncio deve ser feito agora no /anuncio já o novo coordenador, o [member='pedrogm'], disse que só anuncios de lojas que precisavam ser feitos no /anuncio... Cada 1 dizendo uma coisa fica tenso pra entender, mas eu prefiro levar em consideração a resposta de um Diretor do que de um coordenador.
faz /anuncio on , ai vai aparecer todos os anuncios ai so manda por la 2k a cada vez que voce manda gosto? clica em resolvido e da uma curtida xD
Qualquer tipo de anúncio no chat global é proibido, se quiser anunciar utilize o megafone ou o /anuncio. Agora o chat global é apenas para bate-papo. PS.: Os ban só vão começar a partir de segunda, até todos os players ficarem cientes disso.
Bem,Compra e venda pode ser considerado um anuncio,afinal de contas esse tipo de anuncio faz o "money" "circular" no servidor então eu acho que é permitido sem problemas(se não a maioria do pessoal teria levado ban).
Acho que é só de loja, pois a propaganda ingame é: Atenção donos de lojas, e não atenção todo mundo...
Agora qualquer tipo de anúncio no chat global é proibido, se quiser anunciar utilize o megafone ou o /anuncio. Com isso, o chat global agora é somente para o uso de bate-papo. Banimentos só vão começar a partir de segunda-feira (09/09/13), até todos os players ficarem bem cientes disso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.