Foi banido, E sou vip, como faço para ser desban? E se não ter como ser desbanido? Vou comprar vip, mas como vou ativar o vip banido? Eu achei que eu tinha um perdão, por ser vip, eu seria desbanido, gostaria de tirar essas duvidas. E como saber o tempo pois na denuncia nao tinha tempo!! Tirem minhas duvidas ae GaLerA!
É só vc na hora de mandar o e-mail de confirmação de vip vc colocar lá pra pedir pra ser desban, e ativa o código normalmente dentro do jogo.
VIP não é imune a ban. Se esta banido e quer recuperar a conta, compre vip e no e-mail de confirmação, fale que esta banido e em qual servidor quer o vip. Se foi ofensa ao server ou staff, melhor procurar saber se quem te baniu permite que vc volte.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.