bom...fui banido 2x por fraude (sem nunca compra vip da staff) todos de players, na 1° comprei vip pra desban de um amigo e agr levei ban por fraude denovo....e ja q o dorgado e o admn nao dao explicaçao sobre o ban nem nada...to vendo se alguem me vende vip pra desban denovo mas minha duvida é se eu compra o vip pra desban do cara td dboa....paga ele e ativa o vip e depois de um tempo ele envia o comprovante q usou para me desbanir,eu posso ser banido denovo?? tem como eu comprar o vip pra desban com um staff se responsabilizando? la pelo comerio tipo o cara cria topico falando q vai vender vip pra desban PedroKen e tal e eu aceito e um staff se responsabiliza pela troca tem como fazer isso? e se ele tenta me banir enviando o codigo denovo,eu posso c banido msm staff se responsabilizando pela troca?
VIP tem que ser ativo na SUA conta para desban, algo ao contrário e considerado Fraude. Concerteza e mais seguro pelo forúm, depois de finalizar quem e o comprador pode pedir para um Moderador + acompanhar a negociação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.