Bom, Já que eu acho que a área de DENÚNCIAS para ser "INADEQUADA" para tópico de DENÚNCIAS com fatos e relatos, acho que vou fazer isso aqui... Mediante essa denúncia aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/676670-f%C3%AAnix-maior-den%C3%BAncia-de-fakes-da-craftlandia/#entry6073330 Eu confesso para vocês que eu nunca vi tanta injustiça ou negligência assim... Pois uma denúncia igual essa era para ser feito com tempo e cuidado, eu nunca vi algo assim. Como eu não quero julgar antes do tempo, gostaria que analisassem a denúncia, sim vocês, players. E vissem o tamanho descaso ocorrido, além do mais, eu gostaria de saber o porque dessa atitude comigo e com todos os players. Por favor, me expliquem, pois como bem observou o Mithey em uma de suas sugestões (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/677001-denuncias-e-revis%C3%B5es-de-bans/#entry6076114) não há mais a interação entre players & STAFFERs, pelo visto. Vejam e analisem, e olha que pedi várias vezes isso no tópico, "CAUTELA", "ANALISEM COM CUIDADO"... Mas não... Vejam o descaso, isso aqui é punição? Então quer dizer que todo mundo pode infringir as regras do Craftlandia? PRINTs, tiradas recentemente dos players e das respectivas fakes que possuem, sem punição: OBS.: Apenas um (OffSnex) não estava online no momento, mas também está sem punição... Spoiler Spoiler [hr] Já que estou em DÚVIDAS GERAIS, agora me digam, isso é a justiça e o cumprimento das regras de um servidor como o CRAFTLANDIA? Não sei, me respondam vocês. Ah, e agora, por favor, exijo punições, como player e adquiridor de seus serviços. Grato... Att; [member='zBrenoGamers] @Edit: Se precisarem de mais prints, viu STAFFERs, é só avisar por PM... Outras prints comprovando mais ainda o ocorrido... @Edit²: Para os que não conseguem visualizar e compreender este tópico, leia o outro primeiro e vejam os acusados e as respectivas contas fakes e a vítima, que é o próprio SERVIDOR! @Edit³: Isso não é FLAME, para que não haja (já como dizem) interpretações erradas, de novo. Isso é exigência de punimento, mediante as provas, e uma explicação sobre isso.
A Staff não divulga se punições foram aplicadas... Respondendo a sua dúvida, Não foi uma injustiça já que não sabemos quais providencias foram tomadas.
O que? Vai dar uma de baba ovo agora? Nem ler a denúncia aposto que você leu, nem esse tópico inteiro... Então meu vey, não fale você, o que não sabe...
O que aprendi com este tópico e com experiência própria Pode sim usar contas fakes, o que não pode é usá-las pra infringir regras, caso o(os) dono(s) das contas utilizem-nas para descumprir as regras da Craftlandia, este será punido.
Sim, vejam acima... E vejam se eu estou errado, e caso falem que não está fazendo ações simultâneas, as prints estão aqui justamente para mostrar isso... Você viu as prints? Eu provo isso agora mesmo...
Todas as denuncias que fiz (Fiz uma ontem mesmo) Deram resolvido mas mesmo assim os usuários ficaram on me explique como um player com 700 de pesca 150 de rep 0 de acrobacia (acrobacia se vc cair de um altura minima de 5 blocos ja conta no stats) não leva ban? para construir qualquer coisa você terá que cair... ou pelo menos quebrar algum bloco que conta em outras stats.
Você prova apenas que as contas estão on-line, não prova que estão descumprindo regras. Não estou "babando ovo" eu mesmo já denunciei contas fakes, porém as contas que você denunciou parecem que apenas estão upando.
Então cara, o que eu faço se nem a própria administração não leva em conta aquelas regras que eles mesmo criaram, fazem segundo suas interpretações... Isso está absolutamente errado.
Ah não? Contas simultaneamente onlines (Fakes Junto com a Original praticando ações) são passíveis de punição. É a REGRA, se dúvida vai no site do craftlandia e veja por si mesmo.
Por isso mesmo, cara. Você não viu as Prints não? Nem a denúncia, provo que não foram banidos. Essa é a intenção do tópico, a punição -'
Espatálio e se uma outra conta fica-se AFK em uma Plant para que cresça nao para ficar upando como as citadas neste topico. 400 cubos o.o
Eu sei cara, eu só falei que as fakes são apenas para espantalho, não falei que as fakes denunciadas são pra ficar na plantação '-'
Como eu te disse, também me baseio por experiência própria, estas pessoas aí só serão banidas caso descumpram regras com suas contas fakes. Quanto ao que está nas regras não leve tudo ao pé da letra, depende da interpretação de quem resolve.
Fakes - Permitido para espantalho ( fica parado em um lugar pra uma plant crescer) - Permitido para conta banco (apenas para armazenar money) Caso contrário, Ban Mais nada!